segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Inscrições para a 1° Feira Colaborativa da Jurema Sagrada no Kipupa Malunguinho 2017


Inscrições para a 1° Feira Colaborativa da Jurema Sagrada no Kipupa Malunguinho 2017

O Quilombo Cultural Malunguinho, propõem pela primeira vez a realização de uma feira colaborativa dentro do Kipupa Malunguinho, como forma administrar e organizar o que já vinha acontecendo em anos anteriores, com artesãos e artesãs que vão espontaneamente ao evento e vendem seus produtos livremente.

A Feira, terá como objetivo apresentar uma diversidade de produtos ligados à Jurema, como ervas, artefatos religiosos, roupas, colares, instrumentos, cachimbos, e todo tipo de artesanato ligado ao imaginário afro indígena, com intuito de fortalecer a nossa identidade e contribuir no crescimento de investimentos em projetos negros indígenas no mercado de artesanato.

Serão 10 bancas, distribuídas entre dez grupos ou coletivos que irão pagar um valor simbólico de 75 reais pelo aluguel de uma banca, para exporem seus produtos. As vendas poderão ser feitas em dinheiro e também em cartão de crédito, para facilitar o fluxo e o acesso aos produtos pelo público.

Os interessados e interessadas em expor seus artesanatos, por favor preencher o formulário abaixo para ser submetido a análise do coletivo e posteriormente selecionado ou não. Prezaremos pela diversidade de produtos na feira, tendo como critério de análise a diversidade e o pertencimento afro indígena dos artesãos e dos produtos.

Salve a fumaça e vamos fortalecer a nossa luta negro indígena. O Mercado do Negro e do Indígena tem que ser valorizado. Essa é nossa missão!

Prazo para inscrição: 05 de Setembro de 2017

Resultado dos selecionados: 08 de Setembro de 2017

Contato: 81 99525-7119 (Tim e zap)

Sobô Nirê Mafá!



Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!