terça-feira, 17 de maio de 2016

Alexandre L'Omi L'Odò representando Pernambuco e a Jurema Sagrada no Ato Nacional das Religiões do Brasil Contra o Golpe



Alexandre L'Omi L'Odò representando Pernambuco e a Jurema Sagrada no Ato Nacional das Religiões do Brasil Contra o Golpe e a favor da Democracia na Câmara Federal em Brasília


Ato Nacional na Câmara Federal das diversas religiões do país a favor da democracia e contra o golpe! Momento emocionante de União e fortalecimento do respeito à Diversidade Religiosa. Este encontro aconteceu no dia 1° de Abril de 2016 e contou com a presença expressiva de uma enorme diversidade religiosa de todo país.

A Jurema Sagrada se fez presente levando sua ciência através do Juremeiro e ativista político e social Alexandre L'Omi L'Odò de Pernambuco, que teve uma fala e ainda cantou pedindo proteção à ancestralidade da Jurema para reequilibrar o país. 

Este ato teve como uma das principais articuladoras a pastora Romi Márcia Bencke, que tem contribuído muito na luta pelo respeito à diversidade religiosa no país.

Sobô Nirê Mafá! Sigamos firmes na luta pela paz e pelos direitos humanos. 

Salve a luta do Povo de Terreiro! 

COMPARTILHEM. 

Vídeo produzido pela Mídia Ninja. 


#FÉNADEMOCRACIA!

Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!