quinta-feira, 31 de março de 2016

Alexandre L'Omi L'Odò defende a democracia no Ato das Religiões do Brasil a favor do respeito e contra o golpe em Brasília



Alexandre L'Omi L'Odò defende a democracia no Ato das Religiões do Brasil a favor do respeito e contra o golpe em Brasília

Defendendo a democracia e o respeito a diversidade religiosa no Ato "Religiosas e Religiosos em Defesa da Democracia". 

A Jurema Sagrada se fez representada com minha fala entre as diversas religiões presentes. Foi muito forte este ato que contou de fato e de direito com a participação da diversidade religiosa existente no Brasil. De evangélicos à ateus, todos Unidos por um único objetivo: defender o nosso direito coletivo de respeito ao voto e a democracia. Todos em uma única voz gritamos juntos que NÃO VAI TER GOLPE! Isso dentro da Câmara dos Deputados Federais onde Cunha é o presidente...  Foi muito bonito e simbólico essa demonstração de União entre os povos. 

Estou muito emocionado em ter tido esta oportunidade única de participar em um momento crítico como estamos vivendo no Brasil de uma luta tão grandiosa como esta. A JUREMA MERECE RESPEITO, O povo brasileiro merece respeito e A DEMOCRACIA MERECE RESPEITO! 

Parabéns a Pastora Anglicana Romi Márcia Bencke por ter organizado este ato tão representativo. Nossa União romperá toda a maldade espiritual e política que estamos atravessando! 

Sobô Nirê Mafá! Obrigado Reis Malunguinho por ter me oportunizando estar aqui! Kolofé minha mãe Oxum, a senhora manda em Tudo!

Vamos à Luta, hoje 31/03/2016 Vai entrar na história do nosso país! 

#NAOVAITERGOLPE! #FORAGOLPISTAS! 

COMPARTILHEM.

Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!