quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alexandre L'Omi L'Odò candidato à Conselheiro de Políticas Culturais da Cidade do Recife na área de Patrimônio e Arquitetura

Alexandre L'Omi L'Odò palestrando. Foto de Jedson Nobre.

Alexandre L'Omi L'Odò candidato à Conselheiro de Políticas Culturais da Cidade do Recife na área de Patrimônio e Arquitetura

Olá pessoal, amigos e amigas, pessoas de terreiro e companheiros da área de Patrimônio. Venho através desta postagem em meu blog informar que estarei concorrendo à vaga de Conselheiro de Cultura do Recife no próximo dia 09 de julho de 2012. Conto com a ajuda dos parceiros e parceiras para agregar mais pessoas nessa votação. Infelizmente só poderão votar pessoas da área de Patrimônio e Arquitetura, tendo em vista a especificidade do tema.

Minha plataforma de propostas está totalmente voltada a uma gestão dinâmica, informativa, comunicativa e participativa. O tema do Patrimônio Imaterial será um dos principais nortes de minha gestão, e proporei que o povo de terreiro venha se juntar a estas discussões para garantir melhor visibilidade no Recife de suas imaterialidades e bens simbólicos. Também serei voz ativa nos processos em que os conselheiros forem convocados para defender seus temas específicos. Patrimônio hoje é um dos principais temas discutidos dentro das gestões de cultura, portanto, vale a pena encarar este processo de eleição para ser a voz dos meus e minhas no tema! 
Meu Número é o 51!

Meu concorrente é o irmão João Monteiro, historiador que ao longo dos últimos 20 anos vem também levando esta temática muito a sério no meio cultural da Cidade.

Vamos à luta!

Serviço:
 
ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL para segmentos será realizada na próxima segunda-feira dia 09.06.2012, a partir das 09h às 19h, na DGTEC – Antigo Colégio Nóbrega.

Com exceção dos segmentos de MÚSICA, PRODUTORES, ARTES CÊNICAS E TRABALHADORES DA CULTURA.

Mais informações:
Conselho Municipal de Política Cultural
Pátio de São Pedro, casa 08

Provisoriamente na casa 04
Fone: 3355.3310 | 3355.3311


Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!