terça-feira, 24 de abril de 2012

Inauguração da Sede do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa (INCTI)


Inauguração da Sede do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa (INCTI)

O Instituto de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa (INCTI), realizará a inauguração da sua Sede Nacional no dia 25 de abril 2012 às 18h30 na Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, ICC Sul Subsolo, Sala BSS 135/138. Nesse mesmo dia, o Instituto realizará também o I Encontro Nacional de sua rede de pesquisadores, evento que se encerrará no dia 26/04.

A inauguração contará com a participação da Rede plena do INCTI: pesquisadores, coordenadores dos Núcleos regionais, professores, parceiros dos movimentos sociais, lideranças indígenas e quilombolas, estudantes negros e indígena.

A cerimônia de inauguração incluirá uma celebração espiritual a cargo do juremeiro e líder religioso Alexandre L'Omi L'Odò do Quilombo Cultural Malunuginho/PE e da Pajé do Xingú/AM Mapulo Kamayurá, mestres e mestras dos saberes tradicionais com quem o Instituto dialoga desde a sua criação, e uma celebração gastronômica, com vários sabores do Cerrado preparados pela mestra quilombola Lucely Pio. 

Maiores informações em:

Serviço:

Inauguração no dia: 25 de abril 2012 às 18h30 na Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, ICC Sul Subsolo, Sala BSS 135/138.



José Jorge de Carvalho
Coordenador Geral do Instituto de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa.


_______________________________

  
Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com 

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!