segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Convite para a festa de Jurema de Dona Rosa, a Pombojira organizadora dos meus caminhos.


Convite para a festa de Jurema de Dona Rosa, a Pombojira organizadora dos meus caminhos.

Todas e todos convidados para a festa desta Pombojira magnífica. Minha Iyalorixá mãe Lúcia de Oyá T'Ogùn tem o prazer de realizar a mais de 40 anos esta festa. É um orgulho compartilhar deste axé da Jurema com todos.

Por favor só vão com roupas adequadas para se visitar uma casa de Jurema. Homens com calça comprida e camisa composta e mulheres de saia e blusa composta. Todos com tons de vermelho e preto se possível.

Alexandre L'Omi L'Odò
Egbomi de Oxum e Juremeiro
Ilé Oyá T'Ogùn
alexandrelomilodo@gmail.com

Um comentário:

joanajuremeira disse...

Meu lindo vou me programar para ir a festa, prem mais proximo contacto vc. Beijos

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!