segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Consciência Negra: Votem em mim!!!

Últimos dias para votar no site www.consciencianegra.com.br

Temos até o dia 30 de setembro pra votar gente, estou muito bem votado, mas preciso de meus amigos pra vencer esta empeleitada com meus 3 cartazes que estão concorrendo.

Para votar é fácil, você entra no site www.consciencianegra.com.br, clica em "Cartazes" e acha lá entre os muitos que tem, os meus 3. É muito fácil, e dou uma dica: Para poder votar mais, abra mais de uma janela com servidores diferentes como o "Internet Explore", o "Mozilla" e o "Google Chrome", daí você poderá votar três vezes a cada ciclo de 15 minutos, pois só se vota assim, devagarinho...

Bom, conto com vocês nessa guerra pela Consciência Negra, para trazer para Pernambuco, este troféu!

Vejam meus três cartazes:



Votem:
www.consciencianegra.com.br

Alexandre L'Omi L'Odò.

Consciente de minha negritude pernambucana indígena!

alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!