domingo, 30 de maio de 2010

Mestre Galo Preto embola na XIII FENART - PB



Galo Preto, mestre pernambucano do coco, fala sobre quando conheceu Sivuca e Jackson do Pandeiro

Na última sexta-feira o Cine Banguê exibiu o documentário "Galo Preto - O Menestrel do Coco", sobre o embolador, repentista, sambista e cantor de coco Galo Preto, de Pernambuco. No filme, Galo Preto conta que conheceu Sivuca aos 12 anos de idade.

Link do post no site do FENART: http://funesc.com.br/fenart2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1323:galo-preto-mestre-pernambucano-do-coco-fala-sobre-quando-conheceu-sivuca-e-jackson-do-pandeiro&catid=114:blog

Após a linda exibição do filme/documentário "Galo Preto, o menestrel do coco" 47'min. de Wilson Freire, os cineastas, produtores, documentariastas e os premiados do festival se reuniram para parabenizar o Mestre Galo, o público em geral adorou e aplaudiu de pé o média metragem que traz muita historia importante sobre o coco e muitas surpresas sobre da caminhada de vida deste Mestre pernambucano.

Em breve realizaremos o lançamento oficial deste filme em Pernambuco.

Alexandre L'Omi L'Odò.
Produção do Mestre Galo Preto.
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!