quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mestre Galo Preto no Conexão VIVO dia 12/10 na Malakoff.

Foto: Alexandre L'Omi L'Odò.

Mestre Galo Preto no Conexo VIVO OFF Feira dia 12/10 às 1h da matina!!

O Show acontecerá na Torre Malakoff, na praça do Arsenal no Recife antigo, e promete levar o melhor da cultura pernambucana ao momneto mais esperado da Feira Música Brasil 2009.
Contamos com a presença do já consolidado público do Mestre Galo Preto.

Entrem no site de Galo na VIVO:
http://mestre-galo-preto.conexaovivo.com.br/

A Feira Música Brasil – Música Tocando Negócios – é uma iniciativa do Ministério da Cultura com a realização da Fundação Nacional de Artes (Funarte), e conta com o Apoio da Prefeitura de Pernambuco, da Fundarpe, do Governo de Pernambuco e das principais entidades do setor: ABEART, ABEM, ABER, ABMI, ABPD, ABRAFIN e ARPUB, constituída como a mais importante feira de negócios da cadeia produtiva da música já realizada no país. Será realiazada em Pernambuco, de 09 a 13 de dezembro. Mais informações sobre a Feira Música Brasil no http://feiramusicabrasil.com.br/. O Conexão Vivo Circuito Off Feira integra a programação da Feira Música Brasil, com apresentação de artistas patrocinados pelo Conexão e outros selecionados por meio de edital. Mais informações sobre o Conexão Vivo Circuito Off Feira no www.conexaovivo.com.br
Recife, PE - 09/12/09 20:30 a 13/12/09 00:00
Serviço:
Show do Mestre Galo Preto e o Tronco da Jurema
Local: Torre Malakoff - Recife Antigo
Horário: 00h 30min.
Valor: Gratis


Alexandre L'Omi L'Odò.
Produção geral do Mestre Galo Preto
81 8887-1496

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!