terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mestre Galo Preto no Programa Voz do Sertão FM 96,7

*OOO*
Nesta sexta feira dia 27/11/2009, estará no programa Voz do Sertão, com a apresentadora Roberta Clarissa, da Rádio Folha FM 96,7 PE, o Mestre Galo Preto, que levará toda sua história e música para o programa mais nordestino das rádios FM do Brasil.

A entrevista será realizada no horário de 12 às 13h, com muito coco sertanejo, brejeiro, praieiro e de umbigada, além de sua tradicional e sofisticada poesia de repente e embolda, tradição essa preservada com muita honra pelo Mestre.

Será possível escutar durante a entrevista, cocos já gravados do Mestre nos Cd's Coquistas de Olinda Contra a Violência e Coquistas de Olinda na Prevenção das DST/AIDS, trabalhos realizados pelo Galo Preto nos anos de 2007 e 2008.

A conversa pretende ser longa, pois sendo ele o último representante vivo do coco do quilombo de Santa Isabel em Bom Conselho de Papa Caças/PE, traz em si toda trajetória dos negros cantadores daquelas terras.

Não esqueçam, Rádio Folha FM 96,7 no horário de 12 às 13h nesta sexta dia 28/11/2009, contamos com vossa audiência.
Visitem no blog do programa: www.vozdosertao.blogspot.com

Foto: Laila Santana/PE

Rádio Folha FM 96,7
Av. Marquês de Olinda 86
2º andar, Bairro do Recife.


Alexandre L'Omi L'Odò.
Produção do Mestre Galo Preto.
81 8887-1496

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!